Cavaleiros da Verdade

Sempre à procura de justiça!

quinta-feira, setembro 28, 2006

Haja tempo...

Haja tempo...
Tempo é algo difícil de ter...
Muitas vezes temos de roubar tempo para ter tempo...
O problema está em roubarmos tempo ao que é importante...
Para se poder ser contribuinte de um blog é necessário que se tenha tempo, quer seja para procurar temas que sejam interessantes debater (uma vez que não se pode postar qualquer bosta e convém que nos mantenhamos fiéis aos propósitos inicias) quer seja para utilizá-lo da melhor forma e comentar com seriedade os (poucos) temas de qualidade que vão sendo apresentados.
Uma vez que não tenho tempo a perder e o pouco que tenho não chega para fazer tudo o que quero e gosto, dou por encerrada a minha participação neste blog.
Foi um prazer enquanto durou...

5 Comments:

  • At setembro 29, 2006 9:18 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Está fora de questão deixares de fazer parte deste blog até porque a ideia inicial partiu de ti... Existiram outros tempos para poderes cá vir...

     
  • At setembro 29, 2006 1:27 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Falta de tempo é algo que todos os contribuidores deste blog partilham mas nem por isso o deixaram. Se a frequência de posts ou comentários é considerada baixa, é a que se consegue fazer, porque afinal somos meramente humanos...

     
  • At setembro 29, 2006 3:37 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Os administradores do blog têm toda a legitimidade para retirarem os posts que não considerarem oportunos com os ideais do blog até porque a reflexão em conjunto é que poderá levar a mudanças q agradem a todos.

     
  • At setembro 29, 2006 8:31 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Com mensagem sublimar do post inicial querias dizer que os restantes contribuidores do blog têm muito tempo para colocar posts, ou seja, são "um bando de desocupados" ou apenas querias dizer que a qualidade e finalidade dos posts colocados era de "mau gosto" e não enquadrado no "tema" do nosso blog? Se for esta última, tens toda a razão. Mas, isso vem-se a verificar desde o início do blog e quanto à primeira razão... Arranja-se sempre 5 minutos, porque se não se pode estar com os amigos face a face com mais frequência, ao menos vê-se um post no blog e dizemos: "olá, lembrei-me de ti e isto ó só para te dizer que gosto de ti".
    Finalmente, tenho pena de te ver ir...

     
  • At outubro 02, 2006 11:09 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    1º Se te sentias desiludido com o rumo do blog era só falar, acho que temos amizade suficiente para isso.

    2º A reflexão não tem de ter como ponto de partida grandes "testamentos" pode surgir de outras fontes de inspiração.

    3º De facto, admito que sou bem mais quantidade que qualidade. Mea culpa pelo sucedido e desculpa pelo mesmo.

    4º Os tempos das pessoas, infelizmente, nem sempre batem certos, quem me derá conseguir esse milagre, o que não me parece impeditivo de se participar quando se pode.

    5º A decisão da retirada do blog poderia ter sido falada com os restantes contribuintes, acho que mereciamos essa consideração. Se calhar os tempos modernos simplificaram demais a nossa comunicação e eu ainda não estou habituada.

    6º Não lutes contra os teus sentimentos mas fala sobre eles quando os mesmos também afectam os outros.

    7º A honestidade e frontalidade levam-me a pedir desculpa mas a dizer que poderias e deverias agir de outro modo. Aproveita para reflectir sobre isso...

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Hits Since August 20, 2006!

Free Counter by Pliner.Net
singles, shopping, search, classifieds