Cavaleiros da Verdade

Sempre à procura de justiça!

quarta-feira, novembro 30, 2005

Jorge Costa - O "Bicho" e o nosso Capitão

Pois é, parece inevitável a saída do nosso capitão do clube do nosso coração... Tudo por culpa da tacanhez e das vistas curtas do treinador do F. C. Porto que não é capaz de perceber que o "Bicho" ainda tem qualidade para defender as cores do clube e, mais do que isso tem mais qualidade do que, pelo menos, 2 centrais do plantel, nomeadamente o Ricardo Costa e o Bruno Alves. Claro que devemos ser desapaixonados no que concerne à competitividade dos jogadores e, se na opinão do treinador o nosso capitão já não tem lugar no onze inicial, pelos menos tem todas as hipóteses para ser o 3º central do plantel e não o 5º. Ricardo Costa e Bruno Vale juntos não valem metade de um Jorge Costa.
Notem que apesar de estar muito desiludido com a saída do nosso capitão isso nunca me afastará do apoio ao meu clube mas, por favor, não me peçam para apoiar o treinador, que me recuso nomear. Esta minha posição tomo-a não só devido a este episódio, mas também a toda a campanha do F. C. Porto que tem sido marcada pela irregularidade exibicional e de resultados. Ele pode alegar o que quiser mas a verdade é só uma e indesmentível: com estes jogadores o Porto está a jogar muito pouco!

1 Comments:

  • At dezembro 08, 2005 10:21 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Gostaria de manifestar a minha tristeza pela perda de um blog tão importante como o "não me chateies mais", mas desejo felicidades para o renovado blog...

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Hits Since August 20, 2006!

Free Counter by Pliner.Net
singles, shopping, search, classifieds